3 de mai. de 2008

Versões: Salve Jorge (2005)



1. Jorge da Capadócia - Fernanda Abreu
2. Take It Easy My Brother Charles - O Rappa
3. Meu Guarda-Chuva - Funk Como le Gusta
4. Por Causa de Você, Menina - Clara Moreno
5. Mas Que Nada - Tamba Trio
6. Cadê Tereza - Os Originais Do Samba
7. Falador Passa Mal - Jorge Aragão
8. Bebete Vãobora - Wilson Simoninha
9. Charles, Anjo - Sandra De Sá
10. Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim) - Gal Costa
11. Que Maravilha - Toquinho
12. Errare Humanun Est - Zé Ramalho
13. Mexe Mexe - Zydeco Flames, Mundo Livre S/A
14. País Tropical [Ao Vivo]


[Baixar]

Senha: salvejorgeben

3 comentários:

Unknown disse...

tá protegido por senha

Anônimo disse...

Salve salve! Jorge é muito bom, pra não dizer vital. Eu queria muito a sua opinião... Eu tenho alguns álbuns em mp3 e tals. Eu gostaria de sua opinião sobre quais álbuns são os essenciais do Jorge, já que tem mais conhecimento. Eu quero completar minha discografia com apenas os melhores. Valeu!

Roberto disse...

Michele
Os "super essenciais" eu diria que são:
Samba Esquema Novo (1963)
Jorge Ben (1969)
Ben (1972)
A Tábua de Esmeralda (1974)
Solta o Pavão (1975)
África Brasil (1976)

Mas é meio subjetivo né. Mesmo assim pra mim ainda haveria muuuuuita coisa para tu conhecer, décadas de música. Há destaques como o a l'Olympia ao vivo, A banda do zé pretinho, Gil e Jorge, 23 (já nos anos 90), on stage gravado no japão, etc etc.